segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vestidos Casamento

Aqui no Brasil nós temos a saudável mania de “mandar fazer” vestidos de noiva. Vamos ao estilista e encomendamos um look inédito e novinho em folha para ter um modelo que caia como uma luva nas nossas medidas e nos nossos gostos. Nos Estados Unidos as coisas acontecem de forma um pouco diferente. Por lá o que atiça as noivas são as novas coleções de estilistas renomados que saem uma ou duas vezes ao ano. Em um país de Vera Wang, Monique Lhuillier, Amsale e de grandes lojas como Alfred Angelo e David’s Bridal é uma deliciosa tortura esperar pelo que os estilistas estão aprontando e dá um certo glamour dizer de qual coleção foi o modelito escolhido.

O tititi do momento recai sobre o vestido de Chelsea Clinton. Depois que ela apareceu em um lindo Vera Wang algumas noivas por aí notaram uma certa semelhança com o que vestiram em seus casamentos. Sim, isso mesmo, o vestido de Chelsea não era inédito.

O que há de diferente no modelito acima e no usado por Chelsea Clinton? Aquela fabulosa faixa de cristais na cintura. Esse foi o recurso que a noiva escolheu para dar um up no seu Vera Wang. Aliás, a ideia da faixa de cristais deve ter sido uma sugestão do próprio time da estilista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário