quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Contratando o Fotógrafo para seu casamento

É importante escolher bem o fotógrafo que irá contratar para registrar seu casamento. Afinal, após a cerimônia e festa do casamento, o que fica são as fotos e a filmagem, por isso a contratação do fotógrafo é uma preocupação constante das noivas.

Foto e FilmagemUm bom fotógrafo provavelmente terá boas fotos para mostrar a noiva. Peça para ver um álbum de casamento por inteiro. Qualquer um pode tirar uma linda foto de vez em quando, mas só um bom fotógrafo é capaz de tirar muitas fotos lindas. Observe também se as fotos que o fotógrafo costuma tirar estão nítidas, sensíveis e bem enquadradas.

Ao voltar da lua de mel, o casal espera que seu álbum de casamento possa transmitir toda a emoção de seu grande dia. Imagine se as fotos que seu fotógrafo tirou não ficaram nítidas ou se o fotógrafo “cortou a cabeça” de sua madrinha preferida.

A personalidade do fotógrafo também é um item importante, pois problemas de afinidade podem aborrecer os noivos e comprometer o resultado do álbum de casamento, por isso a noiva e o noivo precisam simpatizar com o fotógrafo, afinal ele irá registrar um grande acontecimento de suas vidas.

Comece a procurar seu fotógrafo com antecedência, de preferência 6 meses antes do casamento, afinal um bom fotógrafo pode não ter data disponível, por estar comprometido com outro casamento.


Ah! Lembre-se de colocar no contrato tudo o que foi acordado verbalmente. Em caso de dúvidas, consulte o Procon e procure referências sobre a empresa antes de contratá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário